Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comitê de Enfrentamento da Covid transfere reunião de segunda-feira

Highslide JS

O Comitê de Enfrentamento à Covid-19 em Pará de Minas transferiu de 30 de novembro para 1º de dezembro, próxima terça, a reunião em que os representantes irão discutir a nova realidade da transmissão do vírus no município. O encontro vai acontecer às 8h30 da manhã.

Mesmo permanecendo na Onda Verde do programa Minas Consciente existe a possibilidade de um recuo na flexibilização de algumas atividades econômicas. E se isso acontecer o setor da gastronomia será um dos primeiros a ser afetado, porque é nele que estão acontecendo as maiores infrações.

A fiscalização da Covid-19 foi arrochada nesta semana, mesmo assim os abusos persistem. Nos bares, restaurantes e similares o risco aumenta a cada dia devido às aglomerações.

O perigo também está nas ruas onde as pessoas têm abandonado o hábito de usar máscara por causa do calor. E na medida em que esses relaxamentos acontecem, os gráficos continuam registrando alta na transmissão do vírus na cidade.

O novo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde confirma isso. O número de infectados, desde o início da pandemia, chegou a 933. Desses, 882 estão recuperados. 

Já os acompanhamentos domiciliares subiram para 20. O número de internações hospitalares também cresceu e agora são 6. Também houve alta no número de óbitos – agora são 25.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis