Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM prende motorista com sintomas de embriagues alcoólica durante operação preventiva no bairro São Pedro

Highslide JS

A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos que dirigia com sintomas de embriaguez alcoólica. A ocorrência foi registrada na rua Epaminondas Marinho, no bairro São Pedro. No local, a PM realizara uma Operação Blitz de Trânsito para conscientizar e aumentar ainda mais a sensação de segurança a todos que passavam pela rua. 

Em determinado momento, militares abordaram um veiculo Fiat/Argo de cor preta sendo conduzido por um homem de 35 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação.

Segundo a PM, ele estava habilitado, porém apresentava sintomas de embriaguez alcoólica como hálito etílico, fala alterada e olhos avermelhados. O condutor afirmou ter ingerido bebida alcoólica - cerca de 8 latas de cerveja - no período da tarde. No interior do carro foi localizado um copo tipo Stanley cheio de cerveja. 

Foi oportunizado ao condutor soprar o “bafômetro”, mas ele recusou. A passageira do veiculo, uma jovem de 24 anos, também habilitada, relatou aos militares que o carro seria de sua propriedade, mas havia deixado seu amigo dirigir. 

Do exposto, o veículo foi liberado para um condutor habilitado que se apresentou e ficou responsável pelo carro e foram confeccionados os devidos Autos de Infração de Trânsito e os suspeitos conduzidos para delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis