Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Biblioteca Pública cria projeto especial para acompanhar os estudantes nas férias

Highslide JS

A Biblioteca Pública de Pará de Minas está preparada para as férias escolares, que começam hoje.

Com milhares de livros no acervo, voltados para diferentes públicos, o espaço de leitura costuma receber mais visitantes nesta época do ano - principalmente crianças - por ser uma atividade divertida, sem custos e que proporciona conhecimento, experiências e boas histórias.

Para esta temporada de recesso nas salas de aula, foi lançado o projeto “Férias: venha viajar nos livros”. A bibliotecária Uli Rodrigues Capanema informa que a iniciativa visa aproximar o público dos livros e de todo o contexto cultural do município:

Clique e Ouça Uli Rodrigues  

O projeto “Férias: venha viajar nos livros” vai até o dia 28 de julho, com horário de atendimento de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h. 
A Biblioteca Pública Professor Mello Cançado funciona no térreo da Casa da Cultura, na praça Torquato de Almeida, no centro de Pará de Minas. 

O local possui mais de 45 mil títulos, divididos por gênero literário e temas, com destaque para literatura brasileira e internacional, romances, biografias, autoajuda, empreendedorismo e temas religiosos.

Para fazer a carteirinha de leitor, que é totalmente gratuita, basta comparecer à biblioteca levando uma foto 3x4, comprovante de residência e um documento de identificação. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados de um adulto. 

Fotos: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis