Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura confirma: obras no centro de Pará de Minas começam em 20 dias

Highslide JS

O prefeito Elias Diniz confirmou para os próximos dias, o início da construção da rede de drenagem pluvial na região central de Pará de Minas. 

A obra será executada nas ruas Abaeté e Doutor Higino, até a confluência com a praça Torquato de Almeida, com o objetivo de solucionar o problema das inundações históricas que ocorrem naquela região. 

Conforme o JM vem acompanhando, a obra teria abrangência maior, seguindo até o alto da rua do Cruzeiro, mas o medo dos comerciantes da rua Benedito Valadares e proximidades de que ela se estendesse até o fim do ano, comprometendo as vendas, forçou a redução do projeto.

Elias reafirma que vai respeitar o posicionamento dos empresários e acredita que eles podem mudar de ideia durante a execução das obras, com base na tecnologia que será utilizada pela empresa contratada. 

Segundo o prefeito, o material utilizado na construção da rede deverá garantir mais rapidez e eficiência da obra, sem a utilização de máquinas pesadas.

Elias disse ainda que a decisão pela realização da obra faz parte de seu compromisso com a população que mora ou frequenta a região central. Ele continua aberto ao diálogo, caso os empresários voltem atrás na decisão de rejeitar o projeto que foi apresentado no início do mês:

A expectativa é que a instalação dos tubos para a drenagem pluvial comece em até 20 dias. 
A empreiteira já está montando o canteiro de obras e conversando com os fornecedores para que todo o material esteja disponível na data. A previsão é que as obras tenham duração de até três meses. 

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas e Câmara Municipal de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis