Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Adiada a ordem de serviço para o asfaltamento na entrada de Gorduras

Highslide JS

O prefeito Elias Diniz adiou para maio a ordem de serviço para o início do asfaltamento da estrada que interliga a BR-352 ao bairro Gorduras. Em Brasília, onde participa da Marcha dos Prefeitos, Elias gravou um vídeo no gabinete do deputado federal Diego Andrade, informando que a autorização para a empresa começar os trabalhos será dada no mês que vem, mas não revelou a data exata.

No último 11 de abril, em entrevista concedida ao Jornal da Manhã, o prefeito falou da possibilidade de dar a ordem de serviço ainda naquela semana, diante da liberação do dinheiro pela Caixa Econômica Federal para a execução da obra.

Na oportunidade, Elias informou que aguardava apenas o depósito dos recursos na conta do município mas, segundo apuramos, isso ainda não aconteceu, arrastando a novela que já dura cerca de vinte anos.

A estrada que interliga o bairro Gorduras à BR-352 tem quase 2,5 km. A empresa que venceu a licitação para executar o asfaltamento é a Civic Plan Engenharia e Consultoria Ltda. O serviço será custeado pelo governo federal, através de emenda parlamentar do deputado Diego Andrade, e a prefeitura, por meio de verbas do caixa municipal. O valor é de quase R$ 2,4 milhões.

A pavimentação da estrada deve durar quatro meses. A partir da colocação do asfalto, a comunidade espera resolver os problemas enfrentados constantemente com a poeira, na época da seca, e o barro na época da chuva.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis