Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Chuvas podem comprometer a recuperação da MG 431: DEER está monitorando o trecho

Highslide JS

A frequência das chuvas pode prejudicar a manutenção que o Departamento de Estradas de Rodagem (DEER-MG) acaba de dar em diversos trechos da MG 431, no entroncamento das BRs 262 e 381.

A área de influência do município de Itaúna recebeu serviços de recuperação da malha asfáltica em vários pontos. Segundo o DEER, no total houve recuperação de 18 mil metros quadrados de pistas, mas de forma descontinuada.

A manutenção priorizou os buracos na pista e a revitalização da sinalização horizontal. As obras foram coordenadas pelo engenheiro responsável pelo órgão em Pará de Minas, Alípio Caram Guedes.

Segundo ele, o trecho é fundamental para a economia da região porque a economia de Itatiaiuçu, Itaúna e Divinópolis é voltado para a extração de minério de ferro e pecuária.

O DEER está vigilante no percurso recuperado e pode realizar reparos de emergência, caso a malha apresente sinais de fadiga. O órgão também está mantendo seu canal de diálogo direto com os contribuintes.

Sugestões, reclamações e solicitações podem ser encaminhadas para o site: der.mg.gov.br. Tem ainda o e-mail: atendimento@der.mg.gov.br

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis