Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Conselho de Trânsito será desengavetado com poder de decisão

Highslide JS

O Conselho Municipal de Trânsito de Pará de Minas será reativado. A informação foi confirmada ao Jornal da Manhã pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Gonçalves Morais, que está mobilizando as entidades para a volta do grupo.

O Conselho de Trânsito é um órgão deliberativo, portanto, com poder de decisões sobre o trânsito local. Ele é composto por membros de organizações públicas, como Procuradoria Jurídica, secretarias, Polícia Militar e Polícia Civil, além de entidades da sociedade civil.

Segundo Dimitri Morais, o conselho já existe mas está desativado há algum tempo. O primeiro passo já foi dado com uma notificação às entidades participantes.

O Conselho de Trânsito terá a função de analisar e deliberar pedidos de alterações no trânsito de Pará de Minas, com o objetivo de sempre privilegiar a mobilidade urbana. Essa atuação, segundo Dimitri, trará benefícios para a população e o poder público.

Atualmente, o trânsito de Pará de Minas é um dos principais desafios para a gestão Elias Diniz, principalmente na região central. 
Recentemente, o Jornal da Manhã divulgou a situação da Rua Coronel João Alves, que interliga a Policlínica à rua Benedito Valadares, onde um comerciante se mostrou preocupado com o fluxo de caminhões, mesmo ele sendo proibido.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis