Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher agride fiscais do Detran após filho ser reprovado na prova prática

Highslide JS

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br".

 A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98. Uma mulher perdeu a paciência após o filho ser reprovado na prova prática do Detran, para retirar a carteira de motorista.

Ela agrediu verbalmente os fiscais do órgãos e chegou a arrancar parte da tenda em que eles estavam sentados. O caso aconteceu em Campo Grande, no Rio de Janeiro. As informações são do GQ Brasil, da globo.com.

A situação foi filmada e circula nas redes sociais. No vídeo, a mulher grita com um fiscal e o acusa de reprovar alunos sem necessidade.  “Só por que demorou pra sair da segunda?”, grita.

Ela fala vários insultos contra os profissionais. “Vocês estão sacaneando todo mundo aqui”, diz. Depois, ela arranca um pedaço da tenda próximo ao local da prova,  entra no carro e quase acaba colidindo com outro carro que vinha na contramão.

A mulher também aparece em um outro vídeo reclamando da reprovação do filho em um posto de atendimento. Os vídeos estão sendo divulgados no YouTube e TikTok. O Detran-RJ ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, para confirmar as informações.

Fonte: Jornal O Popular Notícias
Foto: Reprodução/TikTok






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis