Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de tentar roubar e agredir covardemente irmãos em Papagaios é preso pela PM

Highslide JS

Uma mulher de 59 anos e um homem de 57 anos foram agredidos  covardemente na  tarde de terça-feira (04), na cidade de Papagaios, com socos, chutes e enforcamentos. Um jovem de 24 anos tentou roubar em uma residência e como não conseguiu agrediu as vítimas. 

A Polícia Militar foi informada que um homem invadiu uma residência, na Avenida Dona Joaquina do Pompéu, onde moram dois irmãos idosos. Ele exigiu a senha do cofre como as vítimas não informaram foram agredidas covardemente. Ao perceber que a PM havia sido acionada o suspeito fugiu. 

Os militares saíram em rastreamento e viram quando o suspeito escondeu-se em uma extensa mata. A PM permaneceu no local e foi informada que o rapaz havia acabado de chegar na casa da irmã. 

Ao perceber a presença da PM, o suspeito fugiu, pulando muros e telhados de diversas residências vizinhas. Ele ainda tentou fazer uma mulher de refém, mas ela saiu correndo e pedindo socorro. 

O jovem foi perseguido e preso. Ele possui registros de prisões pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, furto, porte e posse irregular de arma de fogo, sendo encaminhado à  Delegacia da Polícia Civil de Papagaios.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis