Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escola Torquato de Almeida vai reunir professores hoje à noite para uma grande homenagem

Highslide JS

Os professores da Escola Estadual Torquato de Almeida vão se reencontrar hoje, depois de sete meses de isolamento.

Eles continuam desempenhando suas funções de forma remota, acompanhando os estudantes pelo computador e o celular, mas na noite de hoje retornarão à escola para um momento que promete ser emocionante.

O reencontro foi convocado pela diretora Fabiana Magela Gomes Moreira, para uma pequena homenagem aos mestres que têm se desdobrado em casa para dar conta de toda a demanda surgida ao longo da pandemia.

A homenagem também vai lembrar o Dia do Professor, que foi comemorado no último dia 15. 

O ambiente já está todo decorado para receber os homenageados. A programação terá início às 19h, mas está guardada a sete chaves para garantir a emoção da surpresa. Todas as atividades serão realizadas dentro dos protocolos de segurança.

Para a comunidade escolar, que ainda não pode participar desse reencontro presencial, Fabiana deixa uma mensagem de esperança em relação ao retorno dos alunos, tão logo seja autorizado pelas autoridades de saúde. 

A Escola Torquato de Almeida tem 105 anos de existência e conta com 31 professores que se dedicam ao atendimento de crianças entre 6 a 10 anos de idade, matriculadas nos anos iniciais do Ensino Fundamental.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis