Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Populares continuam reclamando dos problemas no atendimento do Instituto de Identificação

Highslide JS

A demora na entrega da Carteira de Identidade e as dificuldades enfrentadas pelas pessoas na hora de solicitar a emissão do documento no Instituto de Identificação da Polícia Civil em Pará de Minas, continuam gerando reclamações. 

Várias manifestações têm chegado à redação do Jornal da Manhã, inclusive com pedidos para que a nossa equipe fosse até o responsável reivindicar melhorias no atendimento ao público. 

O delegado Carlos Henrique Gomes Bueno, responsável pela Regional de Segurança Pública de Pará de Minas, voltou a se manifestar sobre o assunto.

Quanto à demora na entrega das carteiras, ele explicou que esta etapa do processo não é mais de responsabilidade Polícia Civil:

E em relação à qualidade do atendimento no Instituto de Identificação, Doutor Carlos Henrique garantiu que não tem notícia de qualquer ocorrência relacionada ao tema: 

Ainda sobre a Regional de Segurança Pública, Doutor Carlos aproveitou para comemorar a chegada de servidores recém-nomeados pelo Governo de Minas para atuação no município. Foram nomeados cinco escrivães, sendo quatro para atuação na Delegacia de Pará de Minas e um para Papagaios. 

Quanto à chegada de novos investigadores, o Regional confirmou que há expectativa para nomeações deles profissionais no município, mas desconhece a data para que isso aconteça. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis