Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quem é o paraminense que está fazendo sucesso em Portugal com turismo?

Highslide JS

O paraminense Rômulo Ribeiro está se destacando no setor turístico de Portugal. Ele sempre gostou muito de conhecer lugares, dentro e fora do Brasil, e em determinado momento decidiu unir o hobby à profissão.

Graduado em Turismo, Rômulo passou a alimentar a ideia do empreendimento em 2015, com a proposta de oferecer serviços diferenciados para os turistas. No Rio de Janeiro ele oferecia voos de asa delta, passeios de lancha e excursões pelos principais pontos da cidade maravilhosa.

Com os negócios prosperando ele decidiu então estender os serviços para os turistas em Cancun e cidades portuguesas. A resposta do mercado foi tão boa que ele se mudou para Portugal. O país lidera o ranking de turismo europeu e tem atraído milhões de visitantes do mundo todo, especialmente brasileiros.

É de lá que ele administra sua empresa brasileira, além de ampliar a carteira de clientes que chegam de várias partes do mundo. Rômulo diz que está se sentindo muito feliz e realizado. E faz questão de ressaltar que oferece serviços turísticos bem diferentes do convencional, voltados para pessoas que buscam experiências de vida incríveis:

Ao avaliar o momento profissional ele admite que é cheio de desafios, mas altamente compensador:

Rômulo também é um artista que já trabalhou em diversas áreas do Brasil, inclusive já fez parte do grupo de bonecos Giramundo, além de ter atuado em peças de teatro, ópera e em novelas na Globo e da Record. Atualmente está mais voltado para a rotina de empreendedor. Contatos pelo 21/ 96583 5864 ou no perfil do instagram: @conexaorioworld

Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis