Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Estudante que segurou braço de professora deixa a Escola Ademar de Melo

Highslide JS

Esclarecida a situação do aluno que entrou em conflito com uma professora na Escola Estadual Ademar de Melo, no bairro Santos Dumont. O fato aconteceu na última terça-feira, quando ele se revoltou pelo fato dela ter negado o pedido de licença para ir ao banheiro. 

Nervoso, o adolescente segurou no braço da professora, mas não chegou a agredi-la. Mesmo assim, a reação dele deixou a turma assustada. Imediatamente o diretor da escola foi comunicado do fato e chamou a mãe do aluno. 

O Jornal da Manhã buscou informações junto à Superintendência de Ensino e tomou conhecimento que a professora impediu o aluno de ir ao banheiro porque ele já teria feito isso duas vezes antes.

E foi apurado que o motivo das idas frequentes ao banheiro nada tinha a ver com as necessidades fisiológicas já que, na verdade, ele queria mesmo era conversar com os colegas. A Superintendência informou que o aluno já tinha se envolvido em outra situação inapropriada antes, desrespeitando as normas da escola. 

A Superintendência também deixou claro que nesta situação com a professora, não houve agressões e o aluno não foi dispensado da escola. A transferência dele para outro estabelecimento se deu a pedido da família. Ele tem 12 anos e está cursando o 5º período do Ensino Fundamental.

Foto Ilustrativa: Reprodução Google Maps






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis