Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dilé toma posse na presidência da Câmara e pede apoio dos colegas

Highslide JS

Em solenidade rápida, com duração de 42 minutos, a Câmara Municipal de Pará de Minas empossou sua nova mesa diretora. O evento aconteceu ontem à noite, contando com representantes da classe política, assim como dos órgãos de segurança, demais convidados e familiares de alguns vereadores.

É a primeira vez que a posse da nova mesa acontece fora do dia 1º de janeiro e a decisão do adiamento da cerimônia se deveu aos inconvenientes do feriado, que marca a virada do ano.

O novo presidente da Casa é o vereador Dilhermando Rodrigues, o Dilé, que ocupa o cargo pela segunda vez. Ele abriu o discurso de apenas três minutos, se mostrando emocionado pela presença de vários familiares.

Em seguida, Dilé definiu a responsabilidade do Legislativo com a boa representatividade da população.

O prefeito Elias Diniz falou em seguida. Destacou a necessidade do diálogo contínuo entre os políticos, tendo como alvo o bem da coletividade. Também falou da responsabilidade da mesa diretora em manter o bom andamento da Câmara Municipal.

Além do presidente Dilé, a nova mesa diretora da Câmara Municipal é composta dos seguintes membros: 1º vice-presidente Ronnie Barbosa, 2º vice-presidente Márcio Lara, 1º secretário: Toninho Gladstone, 2º secretário Marcílio Souza. O mandato deles vai até 31 de dezembro. 
O recesso da Câmara, período em que as reuniões plenárias semanais são suspensas, vai terminar na segunda quinzena.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis