Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Apae aposta em criatividade e reorganização para captar recursos

Highslide JS

Quase um mês após tomar posse como presidente da Apae de Pará de Minas, Daniel Fioravante Barbosa já se inteirou das principais demandas e desafios que terá à frente da associação. Daniel, que é filho do deputado Federal Eduardo Barbosa e da ex-presidente da entidade, Darci Fioravante, foi eleito por aclamação e carrega consigo a responsabilidade de fortalecer os trabalhos da entidade em seus três nichos de atendimento: saúde, assistência social e educação.

Atualmente, segundo dados divulgados pela Apae, são cerca de 1.400 usuários beneficiados com os atendimentos gratuitos. Esse contingente envolve quase 600 famílias, que também são contempladas com atividades desenvolvidas pelos profissionais.

Daniel está alinhando junto à equipe a implantação de novidades para melhorar a prestação do serviço. Ele já identificou as áreas prioritárias e espera promover o resgate dos usuários e das famílias a partir das ações propostas.

Por ser uma entidade filantrópica, que vive de doações e subvenções, a Apae terá de superar os desafios financeiros mais uma vez, e agora com mais um obstáculo. É que o deputado Eduardo Barbosa, conhecido por defender a causa apaeana no Congresso Nacional, não foi reeleito. Esse novo cenário exige mais responsabilidade e criatividade na busca de recursos.

Além da ajuda do poder público, a Apae recebe doações da comunidade, que também é uma importante fonte de renda para a associação. Para saber como ajudar, basta entrar em contato pelo telefone 3232-1024. E se você quer acompanhar o trabalho da Apae no dia a dia, é só seguir a página no Instagram, @apae_pm.

Fotos: Rádio Santa Cruz FM/Arquivo







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis