Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher é presa em Ascensão por suspeita de traficar drogas a mando do próprio filho

Highslide JS

Uma mulher de 55 anos, que residia no distrito de Ascensão, foi presa por suspeita de traficar drogas a mando do próprio filho. Com ela, apreendeu 42 papelotes de cocaína, R$ 550 e um celular. 

Os militares receberam denúncias anônimas de que na rua Nova Serrana, em Ascensão, a mulher traficava drogas a mando do filho, de 29 anos.

No local ela foi vista fazendo contato de forma suspeita com ocupantes de um veículo VW Gol cinza, que ao notarem a presença policial, fugiram em alta velocidade, deixando cair no chão quatro papelotes de cocaína, que foram apreendidos.

A autora foi abordada e retirou de suas roupas mais oito papelotes da mesma substância e os entregou aos policiais, admitindo a prática do tráfico. Durante buscas em sua residência foram encontrados outros 30 papelotes da mesma droga, o dinheiro e o celular.

A autora foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia com o material apreendido. Foi realizado rastreamento em busca de seu filho, suspeito de envolvimento no tráfico, mas ele não foi encontrado.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis