Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas continua na onda verde, mas registra outra morte por covid-19

Highslide JS

Subiu para 270 o número de óbitos em Pará de Minas causados pelo coronavírus. A nova vítima era uma mulher de 49 anos, que ficou hospitalizada durante seis dias.

O município também registrou mais nove casos da doença. Ainda de acordo com dados divulgados pela Secretaria de Saúde, 69 pessoas estão recebendo acompanhamento domiciliar e outras 4 estão internadas.

E Pará de Minas vai continuar na onda verde do Plano Minas Consciente. O anúncio feito pelo governo de Minas abrange toda a macrorregião Oeste, da qual o município faz parte.

Todas as macrorregiões mineiras estão agora nas ondas amarela e verde, devido à melhora nos indicadores da pandemia. A Secretaria Estadual de Saúde também informou que a taxa de letalidade em Minas está em 2,6%.

O painel da evolução da covid-19 também mostrou que o Estado já tem transmissão comunitária da variante Delta. No entanto, o número ainda é baixo – 12 até agora – mas com tendência de aumento.

A estratégia do governo estadual é de intensificar a vigilância em regiões limítrofes, que fazem divisa com outros estados onde a variante está mais disseminada.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis