Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Casal e filhos de 1 e 3 anos ficam gravemente feridos em acidente na MG-170

Highslide JS

Uma colisão entre carro e caminhão deixou um casal e os filhos de 1 e 3 anos gravemente feridos na MG-170, em Japaraíba, na tarde de quinta-feira (6). O motorista do caminhão não se feriu.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro seguia sentido Arcos a Lagoa da Prata quando próximo ao trevo de acesso a Japaraíba, o motorista de 36 anos não reduziu a velocidade ao passar por um quebra-molas e perdeu o controle da direção. Em seguida, o veículo foi para contramão e bateu de frente com um caminhão.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher de 38 anos estava inconsciente e com múltiplas fraturas; o homem também estava inconsciente, com lesão gravíssima na perna direita e politraumatizado. O bebê e o irmão foram socorridos por uma ambulância também estado grave.

Inicialmente, toda a família foi levada para a Sala Vermelha do Hospital São Carlos, em Lagoa da Prata. Depois, foi transferida para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis. A perícia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros também acompanharam a ocorrência. Os veículos foram liberados no local.

Por g1 Centro-Oeste de Minas 
Foto: PMRv/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis