Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais dois acidentes envolvendo motociclistas em Pará de Minas

Highslide JS

A Polícia Militar compareceu à Rua Pe. Libério, com Rua São Sebastião, bairro JK, em Pará de Minas, onde houve um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta. No local, o condutor de 52 anos relatou aos policiais que transitava com o veículo Fiat Strada, de cor prata, pela Rua Pe. Libério, sentido centro – bairro, quando sinalizou e iniciou conversão à esquerda para a Rua São Sebastião, após sinalizar a manobra.

Ainda segundo o condutor, teve sua visão ofuscada pela luz do sol e não percebeu a aproximação da motocicleta conduzida pelo condutor de 43 anos, ocorrendo o acidente. 
O motociclista disse que seguia com a motocicleta Honda XLR 125, de cor vermelha, pela Rua Pe. Libério, sentido bairro – centro, quando o condutor da camionete convergiu de forma brusca para a Rua São Sebastião, fechando sua passagem, ocorrendo o acidente. Ele foi socorrido pelo SAMU à UPA 24 horas, apresentando escoriações e dores pelo corpo, bem como suspeita de fratura em uma das pernas.

Na Avenida Presidente Vargas, bairro São Francisco, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito entre uma camionete e uma motocicleta. No local, o condutor da camionete Fiorino, de 47 anos, relatou aos policiais que transitava pela citada Avenida, no sentido centro – bairro, quando aguardava, parado, a travessia de um pedestre na faixa elevada, momento em que houve a colisão da moto Honda, CG 150, vermelha, conduzida por um motociclista de 40 anos. 

O motociclista relatou que transitava pela citada Avenida, também no sentido centro – bairro e após ultrapassar um veículo, se deparou com a camionete Fiorino, parada, não sendo possível evitar o acidente. Ele apresentava lesão no supercílio esquerdo, sendo assistido pelo SAMU à UPA 24 horas.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis