Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Protestos em Pompéu: populares se revoltam contra prefeitura pela compra de mobília folheada a ouro

Highslide JS

Moradores de Pompéu estão revoltados com a decisão da prefeitura em comprar mobília de luxo que será direcionada ao Observatório de Pesquisa Municipal Étnico Racial. A aquisição foi feita através da Secretaria Municipal de Cultura.

São sete móveis ao todo e eles contém partes “folheadas a ouro” e “tapeçaria em veludo” na descrição, custando aos cofres públicos R$ 46.410,00. Segundo consta no processo de licitação, os itens da mobília são os seguintes: uma mesa de reunião, duas poltronas de madeira maciça, duas poltronas Luís XV e dois candelabros de madeira maciça. 

A prefeitura informou que a compra dos móveis será feita com recursos de uma emenda parlamentar e que esta aquisição é uma “antiga reivindicação da comunidade pompeana e será um espaço para visitação, pesquisa e resgate da cultura local”.

Acontece que várias pessoas estão se posicionando contrárias e têm manifestado isso através das redes sociais. Na opinião delas, a prefeitura deveria ter outras prioridades para o momento, como aquisição de ônibus para transporte escolar.

Foto: Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis