Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Abertas as inscrições do SISU – são mais de 200 mil vagas no país

Highslide JS

Estudantes que participaram do Enem já podem fazer as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Nesse primeiro processo seletivo de 2021, o Ministério da Educação deve disponibilizar mais de 200 mil vagas em quase seis mil cursos pelo país. 

Ao todo, há graduações disponíveis em 110 instituições públicas de educação superior. Para participar, os candidatos precisam ter feito o Enem, edição de 2020, que foi aplicado neste ano devido à pandemia. A pessoa não pode ter zerado a prova nem ter participado como treineiro.

A inscrição deve ser feita até a próxima sexta-feira, dia 9 de abril. Para fazer, o interessado deve acessar o site sisu.mec.gov.br e clicar na aba “Fazer Inscrição”. 

O resultado com a lista dos aprovados está previsto para ser divulgado no dia 13 de abril, terça-feira da próxima semana. A consulta das vagas ficará disponível na página do programa até o fim do processo seletivo. O estudante pode visualizar as vagas ofertadas por modalidade de concorrência, cursos e turnos, instituições e localização.

Foto: sisu.mec.gov.br







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis