Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla é presa com pedras de crack, dinheiro e balança no bairro Santo Antônio

Highslide JS

A Polícia Militar de Pará de Minas, realizou uma operação policial no bairro Santo Antônio que resultou na condução de dois jovens e apreensão de entorpecentes.

Diante das informações, os militares deslocaram ao local citado onde avistaram dois jovens conversando e após alguns minutos viram a chegada de um veículo que estacionou próximo. O condutor do carro ao avistar a viatura policial, percebendo que seria abordado, correu, pulando muros, conseguindo fugir deixando cair um celular e um boné.

Os outros dois, um jovem de 21 anos e outro de 17, foram abordados. Em buscas no veículo, foram encontradas uma sacola preta com 27 pedras de substância parecida com crack, outras duas pedras maiores que se fracionadas renderam aproximadamente 100 pedras menores, uma balança digital e dinheiro.

O rapaz que fugiu foi identificado, também de 21 anos, possui em seu desfavor um mandando de prisão em aberto. A PM segue em rastreamento com intuito de localiza-lo. O veículo utilizado foi removido ao pátio credenciado pelo Detran. O menor foi apreendido e foi dada voz de prisão ao maior que foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Pará de Minas, junto ao material apreendido.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis