Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Péssimas condições de tráfego, depredação e invasão de áreas restritas mostram a triste realidade da Serra das Torres

Highslide JS

Frequentadores da Serra das Torres e até mesmo quem trabalha na área, fazendo a manutenção dos equipamentos de telecomunicação, estão enfrentando sérios problemas para chegar ao topo.

É péssima a situação da estrada que leva até o local. Cheia de buracos e com trechos comprometidos por pequenos deslizamentos de terra, ocorridos no período de chuvas, ela obriga os profissionais a utilizarem veículos adaptados para fazerem o percurso.

Quem chama atenção para este cenário é Jesus Luiz da Silva, responsável pela manutenção das torres de retransmissão de tv aberta em Pará de Minas. Ele passa por lá diariamente e relata a dificuldade de acesso: 

Jesus também aponta outro problema referente a Serra das Torres. Os frequentadores noturnos continuam depredando e invadindo áreas restritas, deixando muito lixo no chão. 

Ele faz um apelo para que as pessoas preservem o meio ambiente e o bem público, já que as constantes obras de manutenção são pagas com o dinheiro que vem dos contribuintes:

Quanto à manutenção da estrada que dá acesso às torres, nós entramos em contato com a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. A pasta garantiu que o patrolamento da estrada já está no cronograma de serviços e deve acontecer já na próxima semana. 

Fotos: Amilton Maciel e Aleff Henrique/Rádio Santa Cruz FM 





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis