Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Possibilidade de municipalização do Clube da Arppa entusiasma a Secretaria de Esportes

Highslide JS

A possibilidade de municipalização do Clube da Arppa, localizado no bairro Recanto da Lagoa, ganhou o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.

As conversas para que o espaço se torne o novo Clube dos Servidores estão sendo conduzidas pelo prefeito Elias Diniz e o presidente da Arppa, Waldemar Antônio de Almeida, podendo ter um desfecho positivo para os dois lados.

A ideia da prefeitura é vender o Clube dos Servidores, às margens da BR-262. Além do difícil acesso, aquela área está se tornando um parque industrial. Desta forma, o local de lazer e entretenimento do funcionalismo passaria a ser a Arppa, caso a negociação seja concretizada.

Responsável pela pasta de Esportes, Lazer e Turismo, o vice-prefeito Paulo Francisdale vê com bons olhos a ideia da municipalização. Na visão dele, o terreno no Recanto da Lagoa tem muito potencial para o desenvolvimento de projetos esportivos:

O Clube da Arppa foi fundado em 1978 e está instalado em um terreno de 60 mil metros quadrados. O local ficou bastante conhecido na cidade pela extensa área verde, conectando os associados ao meio ambiente. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis