Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quarentena Solidária reúne esforços para matar a fome de quem perdeu o emprego

Highslide JS

As iniciativas voltadas para a ajuda e o cuidado dedicado às pessoas afetadas pela pandemia do novo coronavírus vem aumentando em Pará de Minas. O sentimento que vem tomando a população é o de empatia em relação àqueles que perderam o emprego ou que tiveram a renda reduzida. 

Nesse sentido foi criada a Quarentena Solidária. Trata-se de uma campanha do Rotary Pará de Minas em parceira com o Rotaract Club, a rede Panelão Supermercados e o Renova Br. A ideia é ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social. 

De acordo com Jean Santos, que é presidente do Rotary e aluno do Renova Br, a meta é montar, no mínimo, 100 cestas básicas que serão encaminhadas às famílias. Ele inclusive repassa orientações para quem quiser contribuir:

Será montada uma lista com as famílias que precisam de ajuda, seguindo critérios técnicos rigorosos a partir das informações de entidades de assistência social. 
Aquelas que estiverem precisando dessa colaboração também podem entrar em contato diretamente com o Rotary pelo telefone 99148 0999.

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis