Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Inquérito é concluído e suspeito de pedofilia é indiciado em Itaúna

Highslide JS

Um suspeito de 27 anos foi indiciado em inquérito que apurou crime sexual praticado contra uma adolescente de 14 anos, que tem deficiência intelectual.

Conforme apurado pela Polícia Civil, o suspeito se aproveitou da condição da vítima para iniciar troca de mensagens com conteúdo pornográfico, exigindo o envio de fotos e áudios de teor erótico. A denúncia foi feita à polícia pela mãe da adolescente.

O inquérito policial foi finalizado na última sexta-feira (7) e encaminhado à Justiça com o indiciamento do suspeito pelos crimes sexuais previstos nos artigos 241-A do Estatuto da Criança e do Adolescente e 215-A do Código Penal.

O delegado Leonardo Pio ressalta que a Polícia Civil está atenta para a repressão qualificada e rápida desses tipos de crimes, fornecendo amparo e acolhimento imediato às vítimas e familiares. Ele enfatiza, ainda, a necessidade de uma relação aberta e de confiança entre pais e filhos.

"É fundamental que os responsáveis estejam vigilantes, especialmente em relação ao acesso a conteúdos em redes sociais e aplicativos de troca de mensagens. Filho não esconde senha dos pais", conclui.

G1 Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis