Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Circuito Trilha dos Bandeirantes busca estratégias de expansão para o turismo na região

Highslide JS

Pará de Minas sediou mais uma reunião dos representantes dos 15 municípios associados ao Circuito Trilha dos Bandeirantes. O encontro aconteceu na Estação Cultural, localizada na Praça Torquato de Almeida.

Durante o evento foram apresentados importantes projetos destinados à exploração dos potenciais turísticos da região. Entre os temas abordados, um projeto que está diretamente ligado à fé popular dos paraminenses.

Quem falou conosco foi Cecília Galvão, gestora do Trilha dos Bandeirantes:

O vice-prefeito e secretário municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Paulo Francisdale, acompanhou o encontro e destacou a importância do fortalecimento das políticas voltadas para o turismo regional:

Durante a reunião também foram apresentados alguns pontos da Lei Paulo Gustavo, que irá direcionar recursos aos estados e municípios para o fomento de atividades e produtos culturais, e que poderá contribuir, também, para o desenvolvimento turístico. 

Vale lembrar que o Circuito Trilha dos Bandeirantes é uma estância de governança regional, interlocutora da Secretaria de Estado de Turismo e do Ministério do Turismo. A entidade trabalha com o programa de regionalização do turismo, buscando a descentralização das políticas públicas para o desenvolvimento da área.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis