Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Começa o Florestal Gourmet: três dias de gastronomia, música e cultura

Highslide JS

Começa hoje o Florestal Gourmet. A festa da gastronomia vem ganhando destaque no município a cada edição e, pelo visto, vai atrair grande público desta vez também. O evento terá muita música, cultura e diversão e promete reunir famílias e amigos em uma programação especial.

Serão três dias de atrações no Clube do Cavalo, com entrada franca. A abertura da festa, logo mais às 19 horas, será com a apresentação do cantor Wilsinho da Floresta e a Banda Uirapuru. Na sequência, o Grupo Pura Amizade assumirá o palco.

Já amanhã, a partir das 18 horas, haverá shows com Zé Pedra Azul, Jonnattan, Edmar & Josimar e o Mágico Deivid. E no domingo, a partir das 10h da manhã, shows com Arthur & Bê, Gê e Chiquinho e a Banda Canto Livre.

Além das atrações musicais, o Florestal Gourmet contará com uma grande praça de alimentação oferecendo pratos locais que valorizam a culinária da cidade. Uma feira de artesanato também apresentará ao público os talentos da terra.

Fotos: Prefeitura Municipal de Florestal





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis