Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois consumidores de Pará de Minas caem no golpe do falso prêmio da Algar Telecom

Highslide JS

Dois consumidores de Pará de Minas caíram no golpe de estelionatários que estão usando o nome da Algar Telecom para cometer fraudes na região. Já se tem notícia que outras pessoas que moram em cidades vizinhas também foram lesadas.

Uma delas vive em Nova Serrana e perdeu R$10 mil. Já os golpes aplicados em Pará de Minas renderam prejuízos de R$900,00 para cada uma das vítimas. Os estelionatários agem através de ligações telefônicas e se apresentam como funcionários da Algar, cuja matriz está localizada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. 

Eles enganam os clientes anunciando falsos prêmios e exigindo depósito para o resgate dos mesmos. Ciente da ação criminosa, a Algar Telecom divulgou nota de alerta à população.

A empresa informa que, em hipótese alguma, solicita depósitos de seus clientes. E reforça que os contemplados no seu programa de relacionamento, conhecido no mercado por Algar Sempre, devem consultar os canais oficiais para saber informações.

Os canais oficiais são as lojas credenciadas, que atuam em várias cidades, o telefone 10312 ou pelo site algartelecom.com.br/algarsempre. Para ampliar a comunicação sobre esse tipo de fraude, a Algar também está enviando mensagens de SMS para os clientes.

Foto Ilustrativa: pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis