Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ascicred lança campanha dos consórcios com boas oportunidades para os cooperados

Highslide JS

O Sicoob Ascicred está lançando hoje a campanha Ultimate Sicoob Consórcios. A iniciativa é tradicional no mês de novembro e visa facilitar o acesso dos cooperados ao consórcio, que é uma das modalidades de crédito mais populares do mercado financeiro.

O atrativo da campanha é a redução da taxa de administração de duas linhas de consórcios. Para compra ou reforma de imóveis, haverá queda de 15% sobre a taxa, e para a compra de veículos, independentemente do modelo, a redução será de 10%.

O gerente de Relacionamentos da Ascicred, Fábio Faria, chama atenção para o fato do consórcio ser uma boa alternativa para quem quer fugir de juros e conseguir aquela realização tão esperada.

Diferentemente das campanhas do consignado, que são abertas ao público em geral, a do consórcio é voltada apenas para os cooperados do Sicoob Ascicred de Pará de Minas e Igaratinga, que atendem mais de 10 mil pessoas. 
Outro aspecto destacado por Fábio Faria é que os consórcios são vinculados e isso significa dizer que o dinheiro não pode ser utilizado para outros fins.

A campanha Ultimate Sicoob vai até o dia 14 de novembro em todas as agências da Ascicred em Pará de Minas e Igaratinga. 
Quem não tem conta na cooperativa e deseja participar, basta procurar uma das unidades de atendimento, munido dos documentos pessoais. Desta forma, a pessoa já poderá aderir à campanha.

Fotos: Germano Santos - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis