Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fim das reclamações: principal ponto de embarque de passageiros na Praça Torquato de Almeida volta a funcionar

Highslide JS

Alívio para os usuários do transporte coletivo no centro de Pará de Minas. É que o principal ponto de embarque e desembarque, na praça Torquato de Almeida, voltou a funcionar em seu local de origem, no Camelódromo.

Os usuários vinham reclamando da mudança temporária do ponto, que foi transferido temporariamente para o outro lado da praça, em frente à Casa da Cultura. A alteração foi necessária devido a obra de instalação dos tubos de drenagem pluvial, que comprometeu o asfalto e, consequentemente a passagem de veículo por ali. 

Sem cobertura para proteger os passageiros da chuva e do sol, e sem bancos para que eles pudessem aguardar o ônibus de forma confortável, a insatisfação era grande. Mas ontem pela manhã, quem chegou ao local teve a grata surpresa do retorno para a estrutura antiga. A mudança se deu porque os buracos já foram fechados e o transito liberado.

O JM foi até o local e entre as manifestações populares, elogios e muito alívio: 

A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura promoveu o fechamento dos buracos ao redor da praça Torquato de Almeida com massa asfáltica. 
A pasta aproveitou a movimentação das máquinas para dar andamento à operação Tapa-buracos, garantindo a recomposição do pavimento em outros pontos da malha viária na região central. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis