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Trabalhador que quiser contestar análise do pedido do coronavoucher ganha mais um canal de comunicação

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O governo abriu mais um canal de comunicação para quem quiser contestar a análise do pedido de recebimento do auxílio emergencial de R$600,00. Mas ele é indicado somente para casos específicos, referentes à atualização de dados cadastrais.

O novo canal pode ser usado quando uma pessoa era menor de idade e completou 18 anos recentemente, além de cidadãos que eram servidores públicos ou militares e perderam esse vínculo com o Estado.

Também podem fazer uso dele as pessoas que perderam o emprego e não têm direito ao auxílio-desemprego ou não recebem o benefício emergencial. Nesses casos é possível fazer a contestação pelos canais da Caixa.

Basta o cidadão entrar no site portal2.dataprev.gov.br, inserir informações pessoais como nome completo, data de nascimento, nome da mãe e CPF. Após essa etapa aparecerá o botão de “contestação” para fazer o novo pedido. Os processamentos e cruzamentos de dados seguirão a mesma lógica do programa.

Foto: Reprodução site: portal2.dataprev.gov.br







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