Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Anti-covid para motoristas vai exigir apresentação de três documentos

Highslide JS

Chegou a vez do público de 59 anos receber a primeira dose da vacina anti-covid em Pará de Minas. Pessoas nascidas antes de 25 de junho de 1962 são esperadas hoje nas unidades de saúde de plantão.

Nas UBS’s Nossa Senhora da Piedade, Vila Ferreira, Dom Bosco, São Cristovão e Santos Dumont o atendimento vai até o meio dia. Já no AME do Senador Valadares, até às duas da tarde.

E a vacinação prosseguirá neste sábado, direcionada aos caminhoneiros e motoristas do transporte rodoviário de cargas. O sindicato que representa a categoria está aliviado, diante da necessidade de imunização desse público.

O presidente da entidade, Francisco Ferreira Borges, faz uma chamada geral para os profissionais comparecerem aos pontos de vacinação. Os endereços são os mesmos de hoje: 

Para receber a dose, os motoristas deverão apresentar Carteira de Habilitação categorias C, D ou E, comprovante de endereço e a caderneta de vacinação. 
Também contam como comprovantes profissionais a carteirinha do sindicato de classe ou cooperativa, crachá funcional, carteira profissional e folha de pagamento.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis