Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sine aposta na capacitação dos trabalhadores: falta de qualificação tem impedido preenchimento das vagas

Highslide JS

Com mais de 100 vagas de emprego disponíveis para os trabalhadores da região, o Sine de Pará de Minas continua investindo na formação e capacitação dos profissionais para que eles tenham condições de concorrer a estas oportunidades.

De acordo com o coordenador de capacitação do órgão, Alencar Soares Costa, já há algum tempo esta tem sido uma das maiores preocupações do Sine.

Diante disso, ele tem buscado parcerias para oferecer cursos em diferentes áreas.
Segundo Alencar, os cursos oferecidos podem variar de uma semana a três meses de duração, dependendo do tema e da abrangência. Por isso é importante que os interessados procurem pelo balcão do Sine para serem encaminhados às oportunidades que mais se encaixem em seu perfil profissional. 

Ainda sobre as vagas de emprego disponíveis na cidade, Alencar aponta que a maior parte vem da Indústria, em funções ligadas às linhas de produção. Em seguida aparecem as oportunidades oferecidas pelo Comércio e logo depois pela Construção Civil. O Sine de Pará de Minas está localizado na rua Sacramento, 317, no centro da cidade. informações pelo telefone 37/3237 7706.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis