Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Paraminenses não dispensaram a carne vermelha na ceia de Natal

Highslide JS

Com uma variação menor nos preços e aumentos bem menores que os esperados, os cortes de carne bovina e suína marcaram presença na ceia de Natal dos paraminenses. 

O setor de açougues ainda não fechou o balanço de fim de ano, mas um primeiro levantamento já aponta que as vendas na semana do Natal alcançaram as expectativas e em alguns casos até superaram as projeções para o período. 

De acordo com o gerente do açougue da Plena Alimentos, Ricardo Lucas da Silva, o setor não teve o que reclamar nesta primeira grande data de dezembro.

E a expectativa é que o sucesso nas vendas se repita neste final de semana quando a população se prepara para as festas de réveillon.

No início do mês o mercado brasileiro de carnes já previa uma possível queda no preço da carne bovina para as festas de fim de ano. Para especialistas o barateamento de alguns cortes, ou mesmo os aumentos mais contidos são consequência do embargo da China, que há dois meses suspendeu as exportações da proteína brasileira ao país asiático. .

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa: Reprodução pixabay.com




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis