Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Com poucos dias de lançamento, Cashback da rede Panelão já é sucesso

Highslide JS

Lançado no início da semana pela rede Panelão Supermercados, o Cashback do Clube Mais Panelão já está fazendo sucesso. O interesse dos consumidores pela nova modalidade de economia foi imediato.

Desde o anúncio que muitos clientes estão se cadastrando e aproveitando as vantagens da plataforma. O empresário Daniel Peixoto declarou que a rede sempre teve o perfil de acompanhar as inovações do mercado, aumentando o número de clientes e oferecendo melhores condições nas vendas.

O Cashback do Panelão será uma extensão do Clube Mais Panelão. Com isso todos os cadastrados terão direito aos créditos acumulados, podendo gastar depois em qualquer nova compra.

Daniel Peixoto agradece a confiança dos consumidores que têm manifestado grande satisfação com o lançamento:

Lembrando que as ofertas diárias da rede Panelão são oferecidas a todos os clientes. Já os cadastrados no Clube Mais Panelão têm descontos maiores e agora, pelo Cashback Panelão, também será possível juntar crédito para as próximas compras.

Pelo próprio aplicativo, que é baixado gratuitamente, o consumidor vai acompanhar o saldo de créditos para as futuras compras. O sistema fará o processamento diariamente após o expediente, portanto, as consultas deverão ser feitas sempre no dia seguinte.

A rede Panelão também alerta os consumidores que em alguns casos haverá necessidade de atualização da senha, devido à troca de sistema. Se isso ocorrer, basta a substituição dos dados, de forma simples e rápida.

Fotos: Divulgação/Reprodução







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis