Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Recesso da Câmara termina nesta quarta, mas as reuniões plenárias só voltarão semana que vem

Highslide JS

Os vereadores novatos de Pará de Minas continuam se ambientando às funções na Câmara, ao mesmo tempo em que se preparam para a estreia no plenário quando o recesso parlamentar chegar ao fim.

O momento também é de se inteirar do regimento interno e das leis municipais, procedimento que tem levado os vereadores a dispensar muita atenção a essas informações.

Mas o interesse de representar bem a população também tem incentivado o trabalho em campo. A vereadora Irene Franco, por exemplo, já está fazendo um levantamento das demandas da comunidade para encaminhamento à prefeitura:

Irene não pretende ser uma vereadora de situação ou oposição. Deixou claro que seu papel será o de estar atenta aos projetos que atendem os interesses da população.

Quanto à pauta dos direitos das mulheres de Pará de Minas, Irene garante que defenderá essa bandeira de forma efetiva. E considera que o fato de compor a mesa diretora nesse início de mandato, como secretária, já representa um bom começo no que diz respeito à representatividade feminina no Legislativo. 

O recesso parlamentar na Câmara de Pará de Minas termina nesta quarta-feira, mas a primeira reunião em plenário só acontecerá no dia 25, às seis da tarde, com a formação das comissões permanentes. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis