Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Trabalhadores mostram para onde está indo o dinheiro do FGTS extra

Highslide JS

A liberação do saque extraordinário de até R$1 mil do FGTS para os trabalhadores nascidos em agosto provocou filas enormes ontem, na porta da Caixa Federal. O cronograma de pagamento segue até o dia 15 de junho para quem faz aniversário em dezembro. 

A fila gigantesca somava os clientes que buscavam serviços convencionais da Caixa aos trabalhadores interessados no saque do FGTS. Como sempre acontece nessas situações, sobraram reclamações.

A demora no atendimento e a fila na rua, debaixo do sol, fizeram com que muita gente demonstrasse insatisfação. Mesmo porque boa parte só queria atualizar o aplicativo Caixa Tem, para ter acesso ao Fundo de Garantia. 

O JM entrou em contato com a gerência da Caixa em Pará de Minas, que não quis gravar entrevista. Informou apenas que a agência está atenta à situação e tem buscado solucionar os problemas da melhora maneira. 

Quanto ao destino dos valores sacados do FGTS, durante a abordagem realizada pela nossa equipe nas filas de autoatendimento da Caixa, os trabalhadores deixaram claro que a grande maioria está destinando o dinheiro mesmo para quitar débitos em atraso.

Foto Ilustrativa: Reprodução/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis