Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso pelo atropelamento de um ciclista, em Divinópolis

Highslide JS

Um homem foi preso pelo atropelamento de um ciclista no último dia 11 de agosto, em Divinópolis. A Polícia Civil concluiu as investigações e o motorista de 39 anos foi indiciado por homicídio doloso, omissão de socorro, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente.

O atropelamento ocorreu no km 126 da MG-050, quando o condutor embriagado, em alta velocidade e realizando ultrapassagens perigosas, invadiu a faixa de segurança e atingiu a bicicleta da vítima, arremessando-a cerca de 46 metros. 

Após o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que foi socorrida por bombeiros militares e levada a uma unidade de saúde. O homem de 29 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. O laudo pericial indicou que a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico, provocado por meio contundente em decorrência do acidente. 

Durante as investigações, o condutor foi identificado e verificou-se que, após o acidente, ele foi para uma residência no bairro São José, onde não foi permitido que guardasse o veículo. Ele deixou o carro estacionado em via pública e retornou para casa usando um serviço de transporte por aplicativo.

No dia seguinte, ele contratou um guincho e levou o veículo para a casa da mãe, no bairro Jardinópolis, onde o carro foi localizado e apreendido pelas polícias Civil e Militar. No dia 13 de agosto, o investigado se apresentou na delegacia e prestou depoimento, admitindo que conduzia o veículo no dia do acidente. Ele negou ter ingerido bebida alcoólica e afirmou ter fugido por medo de ser hostilizado. O inquérito foi concluído e remetido à Justiça.

Foto: Polícia Civil/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis