Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ela voltou! Anna Maz chega a Pará de Minas e fala das lições de vida do Canta Comigo

Highslide JS

Depois de 12 horas de viagem da Suíça até o Brasil, a cantora Anna Maz chegou a Pará de Minas. Desde então, a vencedora do reality Canta Comigo, da TV Record, só tem participado de comemorações para festejar a grande vitória no último dia 26 de junho.

Ela ficaria até o final do mês na casa da tia, mas antecipou o retorno devido aos compromissos de trabalho que estão surgindo. Feliz e ainda muito emocionada, Anna Maz não cansa de repetir que a ficha ainda não caiu.

Disse que o reality foi um grande aprendizado, por ter competido com muitos talentos e, principalmente, pelo apoio que a produção do programa oferece aos concorrentes.

Anna Maz também nos falou da emoção de acompanhar a final do programa na Suíça. Foi uma tensão enorme, mas ela nunca vai se esquecer daqueles momentos:

A agenda de shows já está ficando cheia. Além da região de Pará de Minas, a banda tem recebido convites para se apresentar fora do território mineiro.

A cantora ainda não recebeu o troféu de vencedora do Canta Comigo e nem o prêmio em dinheiro, o que deve acontecer em poucos dias, mas já decidiu o que fazer:

Anna Maz terminou a entrevista agradecendo o apoio da família e da banda que leva o nome dela, assim como os fãs, amigos e a legião de admiradores que garantiu sua vitória no Canta Comigo.

Fotos: Rafael Cesar/Rádio Stilo FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis