Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista de caminhonete passa mal e bate em carreta no bairro JK

Highslide JS

A Polícia Militar compareceu à Rua Pe. Libério, bairro JK, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito entre um caminhão e uma caminhonete.

O motorista de 48 anos relatou aos policiais que conduzia uma carreta Volvo VM330, de cor branca, pela via em pauta, no sentido centro – bairro, quando a caminhonete Fiat Strada, de cor prata, conduzida pelo motorista de 64 anos, que seguia em sentido contrário, entrou na contramão de direção, ocorrendo a colisão frontal entre ambos os veículos.

O condutor da caminhonete disse não se lembrar de como ocorreu o acidente, apenas que transitava pela via citada, no sentido bairro – centro, quando sentiu um mal súbito, ocorrendo a colisão. Ele foi socorrido à UPA 24 horas, apresentando lesões na cabeça e fratura de costelas.

Foi constatado que o condutor da referida caminhonete é inabilitado para conduzir veículos, sendo aplicado o Auto de Infração de Trânsito cabível. Ele não foi preso, de imediato, por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano, por ter ficado internado na UPA.

Todas as informações foram repassadas para a Delegacia de Trânsito para as demais providências.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis