Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Feira de Hortifrutis já atrai produtores de longe e os consumidores ganham na qualidade e na variedade

Highslide JS

O JM vem acompanhando as principais tendências apresentadas pela Feira da Agricultura Familiar de Pará de Minas. Além dos vegetais livres de agrotóxicos, que são a marca registrada dos expositores, o espaço oferece doces artesanais, massas, comida baiana e culinária argentina.

Mas o que vem chamando atenção ultimamente, de quem dedica as manhãs de sexta-feira para fazer a feira, são os derivados de leite de búfala. Os produtos são trazidos pelo expositor Rodrigo Lara, da cidade de Itaguara, onde ele mantém o plantel.

Em conversa com nossa equipe de reportagem, o expositor falou dos produtos de ótima aceitação entre os paraminenses, tanto pelo sabor como pela qualidade. 

A consumidora Silvana Morais é uma das pessoas que aprovaram as delícias. Disse, inclusive, se tornou grande fã da feira de hortifrutis:

Lembrando que a feira funciona na Avenida Brasil, ao lado do Campo do Paraense, sempre nas manhãs de sexta-feira, das 7h às 11h, e também aos sábados, só que neste dia com um número reduzido de expositores. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis