Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher é presa por injúria racial dentro de ônibus

Highslide JS

Uma mulher, de 55 anos, foi presa por injúria racial dentro de um ônibus da linha 4403A, nesse domingo (13/11), em Belo Horizonte. Após pagamento de fiança, ela foi liberada. 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por passageiros. A vítima, uma mulher de 45 anos, contou aos militares que a suspeita entrou nervosa no ônibus, xingando outros passageiros e o motorista.

 A mulher, então, sentou ao lado da vítima e falou: “Sua preta safada, pobre, você tem que morrer mesmo, assim como todo preto e pobre”. Outros passageiros que presenciaram o ocorrido confirmaram a versão da vítima.

Na versão da suspeita, ela contou que foi xingada e ofendida pelos passageiros por usar um adesivo político. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita “demonstrou insatisfação com os procedimentos adotados pelos militares”, sendo necessário uso de força. A suspeita, a vítima e as testemunhas foram levadas para a delegacia da Polícia Civil.

Em nota, a PC informou que a mulher foi ouvida na Central Estadual do Plantão Digital e autuada em flagrante pelo crime de injúria. A Polícia Civil está investigando o caso.

Informações do Estado de Minas
Foto Ilustrativa: Reprodução/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis