Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Revolta no Bairro Patafufo: comunidade não aguenta mais tantos cortes de energia elétrica

Highslide JS

Moradores do bairro Patafufo perderam a paciência com a Cemig. A gota d’água aconteceu ontem à tarde, durante a forte chuva que caiu sobre Pará de Minas. Segundo relatos do comerciante Antônio de Souza, num intervalo de dez minutos aconteceram três piques de energia, causando prejuízos para a comunidade.

Pode até parecer uma situação atípica, especialmente devido à chuva, mas os cortes de energia são frequentes no bairro que curiosamente fica próximo à sede da Cemig em Pará de Minas. Antônio de Souza revelou que quase toda semana essas interrupções de energia elétrica acontecem por ali.

E a revolta dele foi ainda maior por não ter conseguido falar com nenhum profissional da Cemig para tratar do assunto. Decepcionado, ele pediu mais respeito da empresa com o consumidor que paga pela prestação do serviço.

Nós tentamos contato com representantes da empresa, para saber o que estaria provocando os problemas no bairro Patafufo, mas as ligações não foram atendidas. O espaço do JM continua aberto para o posicionamento da empresa.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis