Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ensino à distância cresce na preferência dos estudantes e a Unicesumar vive um de seus melhores momentos

Highslide JS

São inúmeros os prejuízos provocados pela pandemia da Covid-19 na economia mundial e raros são os segmentos que se destacam nesse período de distanciamento social. Entre eles estão as empresas de tecnologia e as próprias entidades de Ensino à Distância, as chamadas EAD.

Como elas já vinham oferecendo produtos que em tempos normais exigiam pouca ou nenhuma necessidade da presença física, agora demonstram que realmente são especialistas em manter as pessoas em casa. 

A Unicesumar é uma dessas empresas. Desde o início da pandemia que a universidade vem oferecendo cursos diferenciados e a oportunidade para formação profissional e acadêmica de ponta. 

O gestor do polo de Pará de Minas, João Bosco Silva, disse que o distanciamento social não afetou os alunos no que diz respeito à qualidade do ensino e nem mesmo ao acesso dos conteúdos. 

João Bosco acredita, inclusive, que essa experiência mais aprofundada da sociedade com o EAD durante a pandemia trará bons frutos para o segmento que só tem a crescer, ampliando a modalidade para outras etapas da educação. 

O gestor informou também que a Unicesumar está vivendo o período de transferências, voltado para estudantes que já cursam graduações e pós-graduações em outras instituições e querem migrar. Estão sendo oferecidos descontos atrativos durante todo o curso:

Mais informações sobre os cursos é só acessar o site unicesumar.edu.br ou fazer uma visita ao polo que fica na Rua Benedito Valadares, nº 504, no centro de Pará de Minas. 

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis