Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas ganha hoje moderna loja de decoração e utilidades domésticas: mais opções para o consumidor, mais empregos na cidade

Highslide JS

O comércio de Pará de Minas está crescendo, com a inauguração da Decore. Como o próprio nome já indica, é uma loja de decoração.

O empreendimento é de Amauri Silveira Dutra, comerciante há 14 anos no segmento de hortifrutis. Ele é proprietário do sacolão enorme que funciona na Rua Antônio Rocha e decidiu diversificar os negócios.

Amauri montou uma loja enorme, com mais de dois mil produtos. O cliente poderá encontrar desde utilidades domésticas – como panelas, vasilhames de plástico e vidro e pegadores de roupas – até artigos para presentes e de decoração, peças artesanais e mercadorias importadas:

A aposta do artesanato variado vai além da proposta comercial da Decore. É que Amauri sempre gostou da área, inclusive dá acabamento primoroso em peças que ganham destaque na loja:

E a Decore já nasce forte. A sede própria tem 180 metros, onde estão muito bem distribuídos os produtos. A inauguração vai acontecer daqui a pouco, às 9h, na Rua Antônio Rocha, nº 319, quase em frente ao Topogígio.




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis