Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Modelo sobrevivente de acidente na BR-494 segue internada em estado grave em Divinópolis

Highslide JS

A modelo Letícia Oliveira, de 25 anos, uma das vítimas do acidente com quatro jovens na BR-262, em Nova Serrana, segue internada em estado grave no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis. A informação foi confirmada ao g1 nesta quinta-feira (3) pela assessoria de comunicação do hospital.

Quatro jovens saíram de Divinópolis com destino à festa de aniversário de um amigo em Pará de Minas na sexta-feira (28). Entretanto, durante o caminho elas se envolveram em um acidente. Júlia Noara de 21 anos e Letícia Hordones, de 26, morreram no local.

Melissa Côrrea e Letícia Oliveira foram socorridas com vida e hospitalizadas. No entanto, Melissa não resistiu e morreu no domingo (30). A jovem foi sepultada no Cemitério Parque da Colina.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um caminhão carregado com carvão tombou na rodovia e ocupou parte da pista contrária. O carro onde estavam as jovens bateu de frente com o veículo. O motorista do caminhão, de 25 anos, teve ferimentos leves.

O carro das jovens ficou completamente destruído e foi removido para um pátio credenciado. Já o caminhão foi removido para o acostamento e o trânsito foi liberado em seguida.

O amigo das jovens, Hugo Gomes, cuja festa em Pará de Minas era em comemoração ao aniversário dele, relatou nas redes sociais que encerrou a festa assim que soube do acidente. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram as mortes e seguem pedindo orações para a jovem sobrevivente, que segue internada.

Informações do G1 Centro-Oeste 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis