Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Clínica de reabilitação é interditada em Mateus Leme, após denúncia de maus tratos

Highslide JS

A Polícia Civil interditou nesta sexta-feira (16) uma clínica de reabilitação para dependentes químicos na zona rural de Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A interdição ocorreu após uma denúncia de maus tratos aos internos. 

De acordo com Polícia, ao chegar ao local a guarnição se deparou com uma situação precária: camas quebradas, falta de higiene e internos que estariam vomitando sangue. 

A clínica cobrava cerca de R$1 mil por mês para a internação do paciente. Segundo os policiais, pacientes relataram que dentro da clínica de reabilitação eles sofriam de privação de alimentos, maus tratos e torturas. 

A clínica foi interditada e todos os internos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, em Mateus Leme. Alguns pacientes vão retornar para a suas famílias e outros que ainda não foram identificados ficaram a cargo do município. 

A Polícia vai investigar crimes como lesão corporal, cárcere e privado, ameaça e tortura. O responsável pela clínica foi conduzido para a Delegacia, mas deve responder em liberdade. 

Fonte: Rádio Itatiaia
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis