Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Águas de Pará de Minas completa seis anos na cidade: qualidade no serviço agrada consumidor

Highslide JS

O dia é especial para a concessionária Águas de Pará de Minas, que está completando seis anos de prestação de serviços no município. Graças aos investimentos feitos no sistema, a empresa abastece a população com 100% de água e faz a coleta e o tratamento de esgoto de 99%. Esse índice é superior à realidade da maioria das cidades brasileiras.

O superintendente da concessionária, Rodrigo Macool, declarou que em tão pouco tempo ela construiu uma história de sucesso por aqui.

Ele também tranquiliza a população em relação ao sistema de abastecimento do Rio Pará. A adutora de 48 kms de extensão, possui capacidade de pouco mais de um milhão de litros por hora e está operando com todos os padrões de qualidade exigidos pelo Ministério da Saúde.

Macool também ressalta o destaque conseguido pela concessionária na classificação da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária. O estudo analisou cerca de dois mil municípios e apenas oitenta foram classificados na categoria Rumo à Universalização, entre eles Pará de Minas.

A Águas de Pará de Minas também conquistou o Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento, na categoria “As Melhores em Gestão no Saneamento Ambiental (AMGESA).  Entre as 55 candidatas, ela foi a única vencedora representante do Estado.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis