Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Concessionária Toyota será inaugurada hoje em Pará de Minas: expectativa do grupo empresarial é muito grande

Highslide JS

Fundado em 1991, na Bahia, o Grupo CNC é voltado para a comercialização de veículos de diversas marcas. O início das atividades foi uma aposta nos carros da Chevrolet e na medida em que os negócios prosperavam, os proprietários investiram em filiais nos estados do Ceará, Pará e Minas Gerais.

A abertura de novas empresas também possibilitou a parceria com outras marcas – Volkswagem, Hyundai e Toyota. A chegada do grupo ao território mineiro se deu em 2007, com a abertura de duas concessionárias Chevrolet em Belo Horizonte e outra em Contagem.

Mas o Grupo CNC, que comercialmente se apresenta com o nome de Terra Forte, também percebeu a simpatia dos mineiros pelos veículos da marca Toyota e passou a investir neles, abrindo empresas em Divinópolis e Montes Claros.

Agora chegou a vez de Pará de Minas receber esse investimento. A concessionária está sendo inaugurada hoje na Alameda do Angelim, 631, no Bairro Jardim das Piteiras.

Segundo Creomar de Sousa Santos, gerente regional das concessionárias, a expectativa dos proprietários é a melhor possível, devido às características do município e à sua privilegiada posição geográfica:

Sabendo da hospitalidade dos paraminenses, Creomar disse que a concessionária chega para somar e mostrar seu perfil diferenciado de atendimento:

O grupo gera mais de dois mil empregos diretos em suas unidades e inicia as atividades em Pará de Minas com 12 funcionários e outros terceirizados. A concessionária vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e aos sábados, das 8h às 14h.

A inauguração da Terra Forte também coincide com o lançamento de mais uma grande aposta da Toyota – o Corolla Cross, que será exportado para 22 países da América Latina e do Caribe. O Brasil será o maior polo de produção do SUV no mundo.

Fotos: Reprodução/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis